sexta-feira, 25 de julho de 2014

Minhas Inspirações para o Inverno!

Oiiii minhas cheirooooooooooooooooooosas
Que saudade! Sumi de vocês não hein, estava apenas atarefadíssima. Como estão? Eu pelo menos estou ótima, o inverno definitivamente chegou em Goiás, e pra mim, não poderia ter notícia mais maravilhosa.
Então para comemorar essa chegada, eu vim aqui trazer para vocês, minhas inspirações para esse inverno.

ANIMAL PRINT
Primeiramente acho que uma peça chave que dá todo charme ao inverno são as estampas em animal print, para mim, essas estampas são a cara da estação. Olha só!

Eu gosto dessas estampas pois dão um ar mais poderoso ao look, em qualquer situação cai bem, e existem diversas maneiras, de usá-los. Desde estampas pequenas, combinadas com peças lisas, até os vestidos com estampas grandes.

TENDÊNCIA MILITAR


Compor um look com tendência militar é sempre motivo de medo para algumas pessoas, e eu digo pois já tive medo de que a peça não se encaixasse na ocasião, mas acredite, são peças, discretas mas sempre transmitem elegância e bom gosto. Adoro essas com a cintura mais marcada, seja em vestidos ou nas peplums, lindas!

P&B (Preto & Branco)

Adoro a tendencia preto e branco porque vai bem em qualquer ambiente e em qualquer ocasião, acho essa estampa super atual e linda, porém combina mais com as magrinhas, é uma estampa média o que faz com que as plus size assim como eu, pareçam ainda mais cheinhas. 

Já o preto e branco mesclado vai melhor para quem está mais cheinha, eu gosto desses modelos que marcam o meio do corpo, como o do meio e o final. Adoro esses looks, com calça skiny fica ainda mais lindo.

NUDE


A tendência Nude, também é perfeita para quem quer passar uma imagem mais jovial, gosto do modo como a cor se adequa facilmente à todas as cores de pele. Fica simplesmente incrível em todas elas. 

MISTURINHA


A possibilidade de misturar também é valida, desde que você tenha bom senso, na foto acima ficou simplesmente lindo a blusa em um tom nude rosado, com a saia em estampa P&B e a jaqueta de couro, além do mais os acessórios completaram o look perfeitamente. 

E então o que acharam da minha inspiração! 
Se gostou ou se identificou, comenta :) 

Beijoooooooks Cheiroooooooooooooosas!

28 comentários:

  1. Amo estampa de oncinha, ótimas inspirações para se usar agora no inverno, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ci, adorei sua visita, minha linda! Beijos

      Excluir
  2. Adoreeeeeeeei as inspirações, gostei da p&b haha
    Obrigada pela visitinha no meu blog e obrigada pelo carinho :)
    Adorei seu blog!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, adorei vc aqui, eu tbm amo p&b vai bem com tudo !
      beijo

      Excluir
  3. Ótimas inspirações,eu no inverno não me arrisco muito hehe so mais um preto e cinza heheh

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm era assim Gio, mas hoje to variando, inverno por si só já é cinza né!

      Excluir
  4. Preto e branco é a minha combinação favorita essa época do ano, tudo de bom ne? ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tbm amo p&b, mas estou conseguindo variar!
      beijo

      Excluir
  5. Dessas tendências, eu amo Nude, preto e branco.
    Enjoei de estampa animal print e militar. Nunca aderi a essas tendências
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, amo a militar, sei la acho bem legal em mim!
      beijo

      Excluir
  6. Boas tendências

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, então eu adorooooo essas ai! minhas preferidas!

      Excluir
  7. Oi Karin!!
    Que lindas inspirações eu amo o inverno da para montar cada look maravilhoso!!
    Beijos minha linda ótimo dia
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, amei sua visita, amo essas tendencias, beeeeijos

      Excluir
  8. Adoro essas tendência principalmente P&B e Militarismo, sou apaixonada haha

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Ai que dificil escolher uma, gosto de todas *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as tendências, escolheu as mais bonitas na minha opinião. Impossível escolher uma só, pois sou adepta de todas haha. beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nandaaa, q saudade!
      To igual a você, amo todos #comofaz

      Excluir
  11. Ual, arrasou nas inspirações, eu amo o animal print, uso demais! Beijos

    www.blogbiancamartins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, amo animal tbm, da uma alegria diferente!

      Excluir
  12. Segui seu blog, poderia seguir de volta?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Se seguir de volta, estarei constantemente aqui lhe visitando :)
    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, não é agradável simplesmente pedir para seguir de volta, leia o post

      Excluir
  13. Perfeitas!!!! O bom do inverno é que dá para ficar arrumadinha sem esforço. Gosto de usar jaquetas e botas de couro, com skinny ficam perfeitas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, adoooorei sua vitia! concordo com vc o look que sugeriu tbm é lindo!
      :)

      Excluir
  14. amei esse ultimo look .

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!