sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Menos 1.6 Kg em 7 dias + APP para auxilio na perda de peso: Tecnonutri!

Oi cheirosas, 
Tudo bem?

Gente que me acompanha aqui no blog sabe que eu luto contra a obesidade à alguns anos, e ultimamente estive me determinando a fazer uma mudança radical à minha vida. Dessa forma, estou modificando minha alimentação em quantidade e qualidade
Então é com orgulho que venho dizer que em 7 dias perdi 1,6 Kg!
E quero dividir com você um segredinho que me ajudou e ainda vai ajudar muito meu objetivo. E esse segredo tem nome e é grátis! Chama-se Tecnonutri!

Este aplicativo elabora uma dieta de acordo com sua necessidade, você indica o que deseja e ele monta todo um esquema para você, conta suas calorias além do melhor que é lembrar você das horas que necessita beber água. 

Eu havia programado uma dieta para perder 2 Kg em uma semana, porém eu fiz estripulias que agora, vendo o resultado que eu tive nessa semana, não pretendo repetir. 
Estou tentanto seguir tudo a risca e pretendo continuar contando a vocês o avanço que tive. ]

Espero que aproveitem a dica e possam ter a mesma felicidade que eu. Não é só para emagrecer, é para manter o peso ou ganhar peso caso queiram. Mas principalmente é pra ter qualidade na alimentação e conquistar uma alimentação saudável. 

Quero dizer à vocês minhas cheirosas, que determinação é TUDO!
O app está disponível para Na App Store e no Google Play. 

4 comentários:

  1. Que aplicação excelente


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  2. Estou na mesma situação que você. Também uso esse app e adoro, apesar que as vezes dá preguiça. Junto com uma dieta, exercícios e as dicas do aplicativo enxuguei 5kg em um mês e agora que estou vendo resultados não pretendo para até conseguir ter uma vida mais saudável. Beijos e parabéns pela conquista, continue firme e forte e nada de estripulias, o objetivo é ter cada vez mais saúde hein?! Beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, continue assim focada que com certeza você atingirá o seu objetivo!
    To seguindo para acompanhar tudo sempre hahaha
    Beijos lindona
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista e determinação, continue focada.
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!