segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Esmaltações Atrasadas

Oi cheiroooooooooooooooooosas, tudo bem com vocês...

Que saudade de postar, andei muito desligada né! Mas estava finalizando a faculdade, foi uma fase complicada. Mas estou de volta e quero mostrar algumas das minhas ultimas esmaltações, enquanto preparo resenhas e posts pra vocês!
Lets Go! Venho apresentar a Novo Toque, que me enviou uma caixinha recheada de esmaltes para que eu pudesse testar e contar pra vocês. Pra quem me segue no face, já me viu postando né! 

1 - Esfinge + Hebe (um glitter com discos dourados cheio de atitude) da  Novo Toque, linha Babado Novo assinada pela Mari Antunes, vocalista do Babado Novo! Muito amor. 

2 - Abaixo mais um da linha da Mari Antunes, dessa vês escolhi o pétala, achei lindo!

 3 - O próximo é o Maísa, acho um rosado lindo, super delicado, jeitinho de princesa! Amei ♥


4 - A seguir uma combinação do Afrodite (da Mari Antunes) + Baile de Máscaras (Glitter especial) da Novo Toque! Amei todos.



Espero que tenham gostado, volto logo para a gente manter contato! Beijos
Se conhecem ou gostaram, contem ai nos comentários.

18 comentários:

  1. Amei muito o segundo, ficou super delicado! <3 Uma belezinha!!
    Beijos!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooos, eu adorei o afrodite hahaha
    Super entendo como é isso de faculdade, durante as aulas e provas é dificil conciliar, mas isso ai, não podemos parar hahaha, boa sorte!
    Beijos lindaa
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas =] Todas ficaram lindas ♥
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah final de faculdade é complicado mesmo!!
    Adorei as manis, cores lindas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, então menina, to apavorada com o fim da facul!

      Excluir
  5. Lindas manis , as cores são mesmo lindas viu o q mais gostei foi a Esfinge com o Hebe , ficou super chic , com a sua permissão , vou querer copiar hahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, copia sim, eu amei e recomendo fica lindo demais! bjs

      Excluir
  6. Adorei as esmaltações!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, esse elogio vindo de você é uma honra!

      Excluir
  7. Amei, lindas.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!