sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Tendência, Cabelos & Liberdade

Oi cheirooooooooooooosas saudade de vocês!!

Espero que estejam todas bem, vim aqui hoje falar pra vocês de uma tendência que eu amo, acho super charmosa e na minha humilde opinião valoriza muito um look simples. LENÇOS E BANDANAS!
Sim, podem dizer que é batido e até mesmo que não é pra todas, mas eu digo que isso é apenas falta de criatividade. Vamos inovar, todos os cabelos merecem experimentar! 

Claro que algumas ondas valorizam e muito, mas pra quem tem criatividade tudo fica linda, se torna lindo. Eu acho perfeito e estou pensando em uma forma de inserir nos meus looks, gosto de mudanças, e pra mim essa vai ser ótima!


Gente e tem mais, se é tendência e fica legal, porque não tentar. Eu gosto e indico, vamos inovar e para "azamigas" cacheadas, libertemos! \o/

Beijos Cheiroooooosas, até a próxima.
Comentem ai qual a outra tendência que voces curtem ... to aguardando! Não sai sem curtir a fã page e seguir o blog!


13 comentários:

  1. Olá, Karin!
    Adoro bandanas, dá um charme a mais nos cabelos. Outra tendência que eu gosto é o pulseirismo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, também amo pulseirismo, para mim é uma tendência que vale a pena investir, porque ja ta durando um tempinho né! Beijos

      Excluir
  2. Ach lindo, ainda não comprei a minha. Mas, depois que vi a Raka, Bia e Eve usando, enlouqueci. Adoro acompanhar tendencias <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, vi elas tbm com bandanas, lenços e turbantes, bem legais mesmo. Acho interessante investir em acessórios que mudam o look

      Excluir
  3. Eu acho lindo, nunca usei lenços, mas tenho muuuuuuuuuita vontade viu! Quem sabe eu não libere minha criatividade hoje! haha

    Quer ganhar adesivos de parede?
    www.pequenamneina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, eu amo, acho lindos e queria usar mais.

      Excluir
  4. ~Lenços são lindos. Na época que eu tinha o cabelo enorme eu vivia de turbante masculino para segurar a cabeleira. São lindos também.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  5. Riri e seus cabelos lindos!
    To seguindo o blog, bjs.

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho bacana esse acessório, mas quase não uso acessórios no cabelo kk. Essa cabelo da Rihanna é lindo demais! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  7. Queria usar mais, ACHO LIIINDO! Mas sempre fico agoniada com elas e tiro, preciso me controlar e aprender a usar (pareço criança, né? mas ok)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Bem bacana!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho taaao lindo bandanas, acho que super acrescenta ao look! haha Arrasou na dica, realmente é uma super tendencia

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante de bandanas, mas não uso tanto...ela dá um toque retrô fashion, fica lindo *-*

    Obrigada pela visita!
    Beijos, Preta.
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!