quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Variedades do Youtube - Acompanho e Recomendo

Oi Amoreeeeees,

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui mostrar para vocês canais variados que eu gosto de acompanhar no youtube.
Eu sigo os canais mais variados que vocês podem imaginar, sinceramente. Gosto de acompanhar canais diferentes para conhecer os estilos, seja o canal famoso ou no princípio, importante pra mim é como o canal aborda seus temas. 

O primeiro canal que eu quero mostrar pra vocês, é um canal que eu to curtindo bastante, chama-se Canal do Le, de vídeos de humor, bom gente eu adoro o canal, tem vídeos engraçados e tem coisas do cotidiano que a gente se identifica muuuuito! Enfim adoro. Selecionei um vídeo pequeno para vocês terem uma amostra do canal! 
O canal pertence ao Leandro Pinheiro, cara super gente boa, vale a pena seguir pessoal! 



A Gabi Luthai é uma fofa, uma cantora com voz incrível, descobri o canal dela à alguns anos, e agora me sinto muito feliz com o progresso que ela fez, agora ela tem seu user VEVO, acho que pra uma cantora com tanto potencial quanto ela, nada seria mais justo. Adoro essa performance dela, escolhi o meu vídeo favorito. Acompanhem! 



O Canal do Ander, eu descobri por indicação do Whindersson Nunes que é outro canal de humor que vocês tem que seguir, mas voltando ao Ander ele tem uma série de vídeos para ajudar as pessoas a começarem sua mudança para obterem uma vida saudável. Vocês devem seguir porque tem dicas importantes e o cara é super engraçado de assistir também. 

Bom gente essas são as minhas indicações de canais para vocês acompanharem no Youtube e seguirem no Facebook. 

Super beijos à todos 

2 comentários:

  1. Essa Gabi realmente tem uma voz fabulosa! Esse canal do Ander...ADOREI! ahahah sério...o cara é muito bom. Ótimas indicações!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro o canal do ander! Dicas ótimas para emagrecer!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!