terça-feira, 5 de maio de 2015

Deo Colonia Golden - Fiorucci ♥ Inspirada no J'Adore da Dior

Bom dia cheirooooooooooooooooooosas,

Estou aqui hoje para mostrar pra vocês um achado, nesse caso o Golden, uma deo colônia da Fiorucci, a embalagem como poderão ver abaixo, é super simples, mas extremamente bonitinha, eu acho bem legal.

O Fiorucci Golden tem frangrância inspirada no J'Adore da Dior, perfume das deusas, ricas, divas desse mundo nosso. Eu sempre quis experimentar o J'Adore, e quando eu descobri que esse era parecido resolvi experimentar. E pouco tempo depois que eu comprei o Golden, recebi uma amostrinha do J'Adore, e pude comprovar que são realmente muito parecidos. 

Eu não costumo resenhar perfume, porque descrever cheiros não é meu forte, enfim, para mim esse perfume é a cara da riqueza. Talvez seja apenas pela associação que eu faço dele ao que o inspirou, mas eu amei. Comprarei novamente, a durabilidade é de umas 4 à 5 horas na pele, nada de extraordinário. Afinal é uma deo colônia, como o próprio frasco mostra. 

O preço varia entre R$ 29,90 e R$ 36,90, tem pra vender na Americanas e Submarico, com frete super barato. 

Vocês ja experimentaram algum perfume da marca? Contem pra mim!

12 comentários:

  1. Essa colônia tem aqui onde trabalho e sai por R$28,50 rsrsrsrsrs é uma delicinha!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, que preço ótimo, adoro o cheiro dele tbm! um luxo.

      Excluir
  2. Esse eu não conhecia, nem a marca. Mas fiquei curiosa, acho esse Jadore um luxo.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, o J'Adore é delicioso, e esse vale a pena!

      Excluir
  3. oi, eu ja tive um parecido, a embalagem era igual, mas o cheiro era parecido com o S by Shakira. achei esse interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, Então, eu já vi esse do S by Shakira, acho que a marca chama Facinatus. Nunca experimentei :/ Beijos

      Excluir
  4. Nossa que tudo é o primo pobre da Dior. Adorei uma ótima opção de perfume para o dia a dia. Acredito que a fixação seja igual de uma lavanda mas tá valendo! rsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar.. O cheiro é bom e parecido com o j'adore. Vamos ver a fixação!

    ResponderExcluir
  6. Oi garotas! Eu uso um perfume contratipo do J'adore, na verdade a empresa compra as mesmas essências da grife e o fabrica no Brasil. Ele é o Traduções Gold nº 24. É exatamente igual ao da grife, exceto a embalagem e o preço. 100ml de perfume por apenas R$ 100,00. A empresa é a Hinode e além do J'adore tem vários outros perfumes inspirados nos perfumes mais vendidos no mundo.
    Os perfumes contêm 23% de essência, o que garante a fixação de 10 a 14 horas.
    Consulte nosso catálogo de produtos
    http://issuu.com/isabellahilario/docs/universo_hinode-catalogo-outubro_no
    e compre em nossa nossa loja virtual
    https://online.hinode.com.br/634421

    Gostaria de convidar os leitores para curtir minha página no facebook https://www.facebook.com/TaisStoreMontesClaros

    mil beijos e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei , não tem nada haver esse Traduções, com JADORE... pois, usei o ORIGINAL e comprei esse Golden Para Provar, Gostei ele aproxima-se muito ,a fixação na roupa tbm é ótima , agora esse Traduções eu não recomendo ...

      Excluir
    2. Nunca experimentei esse traduções, mas adoro o Golden da Fiorucci ♥

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!